18/03/2011

Carro com som alto e Moto com descarga aberta

Repasso para vocês o email que me mandaram pedindo que publicasse na minha coluna Indigestas no Jornal Notícia, preferi deixar para discussão aqui no blog, mas que muitas vezes quando se está dormindo, estudando, trabalhando, conversando ou até mesmo descansando, infernizam os nossos ouvidos.
“Descarga aberta de moto e carro com som alto”
Essa é para aqueles, idiotas frustrados sexualmente que adoram botar o rabo numa moto barulhenta: Por que não botam a orelha no escapamento aberto e aceleram ? Todo mundo sabe que o barulho da moto é inversamente proporcional ao seu sucesso e trato com as mulheres. Isso serve também para os idiotas que andam com som alto nos carros, e o pior é que esses burros não tem gosto para musica, só se ouve aquele batidão do inferno e são tão burros que depois de um certo tempo vão ficar todos surdos, bando de babacas, porque não instalam um alto falante no... traseiro e põe o volume no último.
Pois é, nosso leitor desabafou, com certeza ele tem razão.

12 comentários:

  1. concordo plenamente , são mesmo uns babacas .E quando comunicamos os órgãos competentes sobre esses loucos , eles te pedem o nº DA PLACA , mas os loucos continuam com suas "TARAS".

    ResponderExcluir
  2. Quando é que a Brigada vai prender de fato esses carros que tem som alto? Eles andam de ao meio dia, de noite, a qualquer hora, cadeê a fiscalização?

    ResponderExcluir
  3. Carro com som alto, o é filinho de papaimostrando que tem grana, o é pobre querendo aparecer. Moto com descarga aberta, tudo é porcaria, juntando dez dessas motos não dá uma. Mas tem que se mostra pras muié. Gente pooobre!

    ResponderExcluir
  4. Gente pooobre! [2]

    Mas não é pobre somente de grana. É pobre de alma, de cultura e de "senso retardado".

    Se você for parar pra conversar um assunto produtivo ou de certa relevancia social/moral com uma moita dessas ele geralmente vai boiar.

    Da série: Pessoas que não precisavam estar por aí.

    Assinado por Earthlings Speaker

    ResponderExcluir
  5. tem que colocar um som bem alto bem no ouvvido deles quando estiverem dormindo!!!e as motos tem que explodir todas!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito sincera...24 março, 2011

    bah que violencia!!!ahahaha mas eu AXO que essas pessoas sao apenas uns infelizes que axam q a felicidade esta em exibir o carro ou a moto que tem!!!é gente sem nada no cerebro,e realmente nao sei o que fazem nesse planeta!!!
    deviam ser abduzidos por algum ser de fora!!!

    ResponderExcluir
  7. força pra continuar25 março, 2011

    ahahahahahah só abduzidos é pouco!tinham que abduzir e ainda fazer experimentos com o cerebro deles e quem sabe colocar algo dentro???
    mas falando sério,pode até ter seu carro com som,sua moto(silenciosa,de preferencia)mas não precisa anunciar pra todo mundo que tem um meio de transporte!e como diz o ditado:QUER APARECER?DESFILA PELADO,NO CENTRO DA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem fala mal é pq nao pode ter nem parecido RECALCADOS !!!

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quem chama de recalcados deve ser um inútil sustentado, sem cérebro e que pra se sentir gente, tem de enfiar o som a toda para anunciar a -donzela- passando, uiuiui!!! Fala sério... em vez de gastar com som, paga um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  10. recalcado é vc que só pode ser um desses OTÁRIOS que se exibem por ai...e o pior nao é ne ser recalcado e sim nao conseguir ouvir verdades de vez em quando...isso sim é bem pior do que ser recalcado...kkkkkk ve se deixa de ser otario e vai ser alguem na vida..pq o seu carrinho com som nao vai pagar suas contas nem vai ajudar vc a ser alguem respeitavel,pelo contrario...afinal quem nao respeita nao merece respeito...e até agora ninguem usou o blog para ofensas mas como sempre tem um babaca pra pagar mico com as palavras em qualquer blog...aqui nao poderia ser diferente kkk

    ResponderExcluir
  11. No tempo que existia autoridade judicial na cidade isso não acontecia, agora tudo pode, folta dotora......!!!!

    ResponderExcluir
  12. NOS TEMOS MESMO É QUE TER PENA DESSES INFELIZES , DEPOIS A BRIGADA PRENDE E ANDAM QUE NEM UNS BABACAS SEM MOTO E MAIS PERDIDOS QUE CEGO EM TIROTEIO, SÃO UNS DEBILITADOS MESMO NÃO CONSEGUEM NEM SE SUSTENTAR SOZINHOS MAS QUEREM APARECER, PRA NÃO DIZER QUE CULTURA BAH, ELES NEM SABEM O QUE QUER DIZER ISSSO, COITADOS MAS A CULPA NÃO É SÓ DELES É DOS PAIS E DOS AVÓS TAMBÉM QUE SUPER PROTEGEM OS MIMADINHOS

    ResponderExcluir